UPDATE


Depois de quase 3 meses ausente, finalmente voltei. Estes últimos meses passaram a voar, com mil e uma novas aventuras, novas vivências, novos mundos. Três meses foi o tempo necessário para novas decisões, para debruçar-me sobre alguns assuntos, para viajar, para conhecer lugares novos, culturas novas, rostos novos. Nem dei conta de como o tempo voou desde a última vez que me sentei, no lugar do costume, a escrever, aqui, para vocês, para mim. Sim, porque eu gosto de o fazer, gosto de escrever, gosto de partilhar, é algo que me faz sentir bem comigo mesma. 
Entre muitas palavras que poderiam definir estes 3 meses em que estive ausente, "Viajar" é sem dúvida, a palavra que melhor caracteriza os mesmos. Neste último mês atravessei o Atlântico e fui visitar um sítio que há muito fazia parte da minha lista de desejos: Cuba. Confesso que a razão principal para a escolha do destino foi a realização de um curso de pós-graduação na minha área. Mas não poderia ser melhor destino. Cuba encantou-me com as suas vibrações quentes, descontraídas e genuínas. Um local maravilhoso, cujo o qual trouxe um pouco comigo e onde ficou um pouco de mim.
Irei partilhar com vocês tudo num próximo post. Este publicação é apenas um update e uma explicação do porquê da minha ausência.
Espero que continuem desse lado 

2 comentários: